Vale a pena comprar moroccanoil tratament oil?

Sem dúvidas nós estamos falando de um produto extraordinário, mas será que vale a pena investir tanto no morocconoil?

Bom, Moroccanoil é produzido em Israel, e se trata de um óleo de Argan bem famoso, tem uma embalagem bem resistente. Ele é usado pra reduzir volume, dar brilho, fortalecer os cabelos e ai vai... Pode ser usado de diversas formas, mas eu particularmente aplico nas clientes depois de lavar os cabelos, pois ajuda na secagem, mas você facilmente vai encontrar a melhor forma de usa lo. Para um bom resultado é aconselhável aplicar o minimo de óleo possível, pois apesar de não deixar o cabelo oleoso , ele pode ficar pesado.

É um produto muito bom pois o resultado se vê na hora e tem um cheiro bem agradável, mas quando se fala de preço ele é um pouco salgado. A versão de 100 ml está em média 170 Reais.

Só que o Moroccanoil tem um concorrente de peso com um preço mais acessível, estou falando do Orofluido da Revlon, não vou dar muitos detalhes pois vou fazer um artigo especial sobre ele.
Com certeza, quem comprou o Moroccanoil tratament oil não se arrependeu, mas aqui mesmo no blog vou dar algumas dicas de como obter um produto de qualidade pagando menos.

Veja aqui uma resenha em vídeo sobre o produto:

Realmente o único ponto negativo é o preço, mas se você tem condições de adquirir vai ser uma boa eu recomendo e uso no meu salão.

obrigado  e até a próxima

Proxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »