Mega Hair - Qual o melhor alongamento para você

É preciso saber qual o melhor tipo de alongamento para o seu tipo de cabelo, então na hora de fazer um Mega hair saiba escolher a melhor técnica.

Veja algumas opções disponíveis nos salões de beleza:


Mega hair com queratina


No momento é uma das técnicas mais utilizadas, usa se uma cola que é feita de queratina que é responsável por unir os cabelos em pequenas mechas. O processo é demorado de acordo com o volume e comprimento desejados.

Adesivamento


mais rápido que o Mega hair em queratina o adesivamento é aplicado colando uma fileira inteira de fios no local desejado. Os fios são costurados em uma tira de silicone que tem adesivos em uma de suas faces, a aplicação é intercalada com o fios naturais.


Entrelaçamento 


São feitas várias tranças finas na cabeça que servem para prender a tela que contém as tiras de cabelo. O processo é feito com agulha de crochê.


Mega hair com presilhas


Muito prático por se tratar de um aplique removível, é preso com tic tac que são presilhas que fixam bem os fios.
No mercado existem várias opções de apliques tanto naturais como artificiais, é uma boa opção anes de desembolsar uma boa grana em apliques fixos.




Telas ou Faixas


Muito usado aqui no Brasil, basicamente são telas ou faixas costuradas rente ao couro cabeludo que dão mais volume e comprimento, três ou quatro faixas são suficientes para um bom resultado.

Lembrete: 
Manutenção do mega hair é de 2 a 3 meses para que não haja problemas com os fios e para manter os cabelos bem naturais.


Proxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »